Teresina realiza drives de segunda dose da vacina COVID-19

Teresina dá continuidade à programação de drive thrus de segunda dose contra a covid-19 com 11 pontos disponíveis nesta sexta- feira (03), no sábado (04), segunda-feira (06) e terça-feira (07). Os locais estarão atendendo pessoas que vão tomar a segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac.

Os dias da programação foram divididos de acordo com o prazo de aplicação da segunda dose marcada no cartão de vacinação dos teresinenses. “As datas foram escolhidas de acordo com o prazo de aplicação da primeira dose de Astrazeneca em drive thru que realizamos no mês de junho para diversos grupos”, conta coordenadora da campanha em Teresina, Emanuelle Dias.

A logística da vacinação ficou da seguinte forma:

Na Sexta – feira (03), o drive é para pessoas com segunda dose até o dia 03 de setembro.

No sábado (04) – o drive é para pessoas com segunda dose até o dia 05 de setembo.
Na segunda-feira (06) – o drive é para pessoas com segunda dose até o dia 12 de setembro.

Na terça-feira (07) – o drive é para pessoas com segunda dose até o dia 12 de setembro.

Todos os 11 pontos disponibilizarão a vacina Astrazeneca, mas a Coronavac estará disponível apenas em cinco locais. Os locais com as duas vacinas são os seguintes:

Teresina Shopping (Leste), Terminal de Integração Bela Vista (Sul), Terminal de Integração Buenos Aires (Norte), Terminal de Integração Livramento (Sudeste), Terminal de Integração Zoobotânico (Leste).

Veja os locais onde apensas a Astrazeneca será disponibilizada: Terminal de Integração Parque Piauí (Sul), Terminal de Integração Itararé (Sudeste), ADUFPI (Leste), Centro Universitário Santo Agostinho (Sul)
Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)
UESPI – Campus Pirajá (Norte).

Emanuelle Dias explica que a organização será a mesma adotada nas mobilizações anteriores: mulheres pela manhã, das 9 às 13 horas e homens no turno da tarde, das 13 às 17 horas. No momento da vacinação, as pessoas devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e o cartão de vacina que comprove a primeira dose.

Da Redação

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário